domingo, 10 de julho de 2011

Projeto Minha Primeira Bíblia

Um dia falando com DEUS, Ele me mostrou que devíamos começar a falar mais sobre sua palavra, me dando a Ideia de construir um Projeto chamado : MINHA PRIMEIRA BÍBLIA.


Perguntei a DEUS  como eu devia começa-lo , e Ele me respondeu assim:
" COMECE EXPLICANDO O QUE ELA É, QUEM ESCREVEU, COMO PROCURAR VERSÍCULOS E DEPOIS CONTANDO AS HISTÓRIAS DESDE A CRIAÇÃO ATÉ O APOCALIPSE"


Tenho em mente o objetivo seguinte: Motivar cada Criança a  montar sua Própria Bíblia (com desenhos, e sua própria escrita), Assim estimularia  a leitura da Bíblia, e também a repassar o que foi ensinado para coleguinhas de escola e a família, criando um entusiasmo das crianças a saber mais sobre DEUS  e aprender a maravilhas que Ele fez e faz!


QUE DEUS ABENÇOE ESSE PROJETO!
AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário